Facebook Share
Casa da Prisca

Compromisso

A Casa da Prisca assume com todos os seus parceiros e consumidores um compromisso de qualidade, oferecendo produtos e serviços de excelência. O nosso objectivo é satisfação dos nossos parceiros e consumidores Os produtos apresentados ao mercado são produzidos em conformidade com as mais exigentes condições de higiene e segurança alimentar, num rigoroso processo que se inicia com a selecção das matérias-primas e termina no momento do consumo. Mesmo inseridos num sector tardiconal trabalhamos na permanente procura de produtos diferenciados e processos que acrescentam valor, procurando antecipar as tendências do mercado.

Qualidade

A Casa da Prisca assume um compromisso rigoroso com o controlo de qualidade e segurança alimentar durante todo o processo produtivo.

As matérias-primas são provenientes de fornecedores qualificados, aos quais exigimos a máxima qualidade e segurança alimentar. O rigoroso controlo é iniciado a quando da recepção das matérias-primas, onde procedemos a uma inspecção cuidada e devida identificação.

São realizados diversos controlos internos e externos ao longo de todo o processo de produção, de modo a assegurar as requeridas condições de qualidade e segurança alimentar.

A Casa da Prisca tem implementado um Sistema de Gestão da Segurança Alimentar assente na aplicação do Sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo) e que abarca todos os produtos e todos os processos, desde a recepção das matérias-primas até à distribuição do produto final.

Certificação

A contínua preocupação que a Casa da Prisca apresenta para com a Segurança Alimentar foi reconhecida com a certificação do sistema de qualidade segundo a norma NP EN ISO 22000:2005 pela Tuv Rheinland Portugal.

Atento aos desafios colocados pela sociedade e conscientes da importância de um desenvolvimento sustentável a Casa da Prisca foi recentemente reconhecida com a certificação do sistema de gestão ambiental pela norma NP EN ISO 14001:2004.